Diretor de ‘Quarteto Fantástico’ critica filme: ‘Um ano atrás, ele era fantástico’

O cineasta americano Josh Trank (Foto: Divulgação)O cineasta Josh Trank (Foto: Divulgação)

Josh Trank, diretor do novo “Quarteto Fantástico”, escreveu um desabafo em sua conta no Twitter e apagou horas depois. Ele deu a entender que não gosta da versão final do longa, lançada nesta quinta-feira no Brasil (Assista abaixo ao G1 já viu).

“Um ano atrás eu tinha uma versão fantásica disso. E ela teria recebido ótimas críticas. Você provavelmente nunca o verá. Essa é a realidade”, escreveu o diretor.

Trank é considerado um cineasta promissor por conta de “Poder sem limites” (2012). “Quarteto Fantástico” é estrelado por Miles Teller (“Whiplash”), Michael B. Jordan (“Fruitvale station”), Kate Mara (“House of cards”), Jamie Bell (“Ninfomaníaca”) e Toby Kebell (“Rock’n’rolla”). Mesmo assim, o filme vem recebendo críticas negativas na maioria dos sites, jornais e revistas.

Na nova trama, Reed Richards (o Senhor Fantástico das HQs) é um estudante do ensino médio que cria, com Ben Grimm (O Coisa), um dispositivo que teletransporta matéria pelo espaço. Acolhido pelo Instituto Baxter, conhece os irmãos Sue e Johnny Storm (a Mulher Invisível e o Tocha Humana) e herda a responsabilidade de criar uma máquina que se teletransporta para outra dimensão. O experimento dá errado e o quarteto ganha poderes especiais.

 

Deixe uma resposta