Caçador de recompensas é preso por invadir por engano casa de xerife

Um caçador de recompensas foi preso depois que invadiu por engano a casa do chefe de polícia de Phoenix, no estado do Arizona (EUA). Brent Farley, de 43 anos, e outras dez pessoas cercaram a casa do chefe de polícia Joseph Yahner por volta das 22h de terça-feira, 4, pensando que estavam encurralando um fugitivo de Oklahoma. Assista.

Brent Farley, caçador de recompensas, foi preso depois que invadiu por engano a casa do chefe de polícia de Phoenix (Foto: (Isaac Hale/The Arizona Republic/AP)Brent Farley, caçador de recompensas, foi preso depois que invadiu por engano a casa do chefe de polícia de Phoenix (Foto: (Isaac Hale/The Arizona Republic/AP)

O grupo de caçadores de recompensa alegou à polícia que recebeu o endereço errado. Um vídeo do incidente divulgado pela polícia mostra Yahner, apenas de cueca, segurando um bastão do lado de fora de sua casa e ameaçando os caçadores de recompensa.

De cueca, chefe de polícia ameaçou grupo com bastão (Foto: Reprodução/YouTube/USA Today)De cueca, chefe de polícia ameaçou grupo com bastão (Foto: Reprodução/YouTube/USA Today)

O porta-voz da polícia de Phoenix, Trent Crump, disse que não houve briga. Crump contou que o grupo era formado por oito homens e três mulheres, incluindo uma menina de 11 anos de idade, que estava usando um cinto com arma de brinquedo.

saiba mais

 

Deixe uma resposta