Seu Jorge e Jorge Ben Jor fazem shows no Nilson Nelson, em Brasília

Jorge Ben Jor comandou a multidão na despedida do carnaval de São Luís (Foto: Biaman Prado/O Estado)Jorge Ben Jor comandou a multidão na despedida do carnaval de São Luís (Foto: Biaman Prado/O Estado)

Sucessos na música brasileira, os xarás Seu Jorge e Jorge Bem Jor são a atração do “Baile dos Jorges”, que acontece no próximo dia 15, no ginásio Nilson Nelson. A festa começa às 21h, e os ingressos custam a partir de R$ 60.

saiba mais

A produção do evento promete dois shows repletos de canções dançantes e com uma verdadeira “coleção de hits”.

Seu Jorge sobe ao palco apresentando repertório da turnê que promove o disco “Músicas para churrasco 2”, como “Motoboy”. Seu Jorge também canta sucessos como “Burguesinha”, “Carolina”, “Tive razão” e “São Gonça”.

Bem Jor sobe ao palco acompanhado da tradicional Banda do Zé Pretinho, tocando clássicos do samba-rock desde o início da carreira, há cinco décadas. Entre os sucessos, estão “Chove chuva”, “W/Brasil”, “País tropical”, “Filho maravilha”, “Os alquimistas estão chegando” e “Jorge da Capadócia”.

Seu Jorge se apresenta neste sábado (30), no Hangar. (Foto: Nana Moraes)O músico Seu Jorge (Foto: Nana Moraes/Divulgação)

“Balei dos Jorges” shows com Jorge Ben Jor e Seu Jorge

Data: dia 15 (sábado)

Horário: 21h

Local: Ginásio Nilson Nelson

Mais informações: (61) 3342-2232

Classificação: área open bar – 18 anos; demais setores – 16 anos

Deixe uma resposta