Mariah Carey ganha estrela na calçada da fama em Hollywood

Mariah Carey e o filho Moroccan Cannon posam durante cerimônia em que a cantora ganhou estrela na Calçada da Fama de Hollywood nesta quarta-feira (5) (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)Mariah Carey e o filho Moroccan Scott posam durante cerimônia em que a cantora ganhou estrela na Calçada da Fama de Hollywood nesta quarta-feira (5) (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

A cantora norte-americana Mariah Carey recebeu nessa quarta-feira (5) uma homenagem ao ganhar sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Usando um vestindo longo e justo de lantejoulas pretas e decote frontal e traseiro e óculos escuros, a artista desvelou a estrela de número 2.556 da aclamada avenida hollywoodiana.

Mariah agradeceu o apoio dos fãs em seus 25 anos de carreira. Nesse período, lançou hits como como “Always be my baby”, “Fantasy”, “Hero” e “We belong together”.

“Estou muito, muito emocionada, por isso não tiro meus óculos escuros”, brincou a cantora. “Não consigo agradecer o suficiente pela presença de vocês aqui”, emendou.

Mariah, que nunca quis confirmar o ano de seu nascimento (especula-se que tenha 45 ou 46 anos de idade), é uma das cantoras mais amadas das últimas décadas, com mais de 200 milhões de cópias vendidas e 21 prêmios Grammy.

A cerimônia teve dois protagonistas inesperados: Monroe Cannon e Moroccan Scott, os gêmeos de 4 anos que a cantora teve com seu ex-marido, Nick Cannon, que chamaram a atenção dos presentes o tempo todo.

Moroccan demonstrou ser especialmente ligado à mãe, ao chorar quando suas babás os separaram para que Mariah pudesse ser fotografada.

Os filhos gêmeos de Mariah Carey e Nick Cannon, Monroe e Moroccan, acompanharam a mãe na cerimônia em que a cantora recebeu a estrela na calçada da fama de Hollywood nesta quarta-feira (5) (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)Os filhos gêmeos de Mariah Carey e Nick Cannon, Monroe e Moroccan, acompanharam a mãe na cerimônia em que a cantora recebeu a estrela na calçada da fama de Hollywood nesta quarta-feira (5) (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)

Deixe uma resposta