‘Linda de morrer’ tem Gloria Pires e Susana Vieira no cemitério; veja cena

No cemitério, Paula (Gloria Pires) deita-se sobre o próprio caixão e chora: “Meu corpo. Meu corpo vai apodrecer, meu Deus, depois de tanto sacrifício, de tanto chocolate que eu não comi!”. Surge, então, Mãe Lina, uma mãe de santo interpretada por Susana Vieira: “Olha o vexame, minha filha!”.

Assista, acima, a uma cena de ‘Linda de morrer’ com Gloria Pires e Susana Vieira.

saiba mais

O encontro entre Gloria Pires e Susana Vieira acontece na comédia “Linda de morrer”, que estreia em 20 de agosto. Gloria faz uma dermatologista que acha a cura para celulite. Obcecada pela ideia do corpo perfeito, a médica cria uma fórmula batizada, apropriadamente, de “Milagra”. O problema é que, depois de provar o remédio, a doutora Paula morre.

Na passagem do cemitério, Mãe Lina explica à protagonista que esta pode ser observada por “todas as almas do cemitério”. Por ali, há por exemplo um casal vestido com roupas antigas e um homem correndo de sunga.

Pela descrição da sinopse, a mãe de santo também vai transmitir ao próprio neto, o atrapalhado Dr. Daniel (Emilio Dantas), o dom da mediunidade.

O rapaz deverá, então, ajudar Paula enquanto o espírito dela tenta acertar as contas com o antigo sócio, o Dr. Francis (Angelo Paes Leme), e com a filha, Alice (Antonia Morais), com quem a protagonista brigava frequentemente. Antonia é filha de Gloria na vida real.

Vivianne Pasmanter, Pablo Sanábio, Priscilla Marinho e Stella Miranda são outros nomes de “Linda de morrer”. A direção é de Cris D’Amato, que fez “S.O.S. – Mulheres ao mar” (2013) e “Confissões de adolescente” (2013).

Antonia Morais (com a mão sobre o caixão) e Gloria Pires (à direita) em cena da comédia 'Linda de morrer' (Foto: Paprica Fotografia/Divulgação)Antonia Morais (com a mão sobre o caixão) e Gloria Pires (à direita) em cena da comédia ‘Linda de morrer’ (Foto: Paprica Fotografia/Divulgação)

 

Deixe uma resposta