Americana fica chocada ao achar sapo morto em salada orgânica

A americana Donna Souza, que mora em Covina, no estado da Califórnia (EUA), ficou em choque ao encontrar um sapo morto em uma embalagem de salada. Donna disse que não conseguia acreditar quando colocou as folhas em uma tigela na terça-feira.

Donna Souza ficou em choque ao encontrar sapo morto em embalagem de salada (Foto: Reprodução/Twitter/Billy Corben)Donna Souza ficou em choque ao encontrar sapo morto em embalagem de salada (Foto: Reprodução/Twitter/Billy Corben)

Ela havia comprado a embalagem com espinafre em um supermercado de Glendora no fim de semana. “Fiquei realmente enojada. Não sei se conseguirei comer uma salada de novo “, afirmou Donna. “Como eles não perceberam um sapo morto?”, questionou.

De acordo com o rótulo da embalagem, o espinafre era produzido por uma propriedade que cultiva produtos orgânicos e passaria por três lavagens. A empresa alegou que os equipamentos foram projetados para evitar “objetos estranhos” nas embalagens.

No entanto, no dia em que o espinafre foi embalado, a empresa destacou que um laser usado na checagem não estava funcionando corretamente. Por isso, segundo a empresa, é possível que sapo ficou escondido em meio às folhas e não foi notado.

saiba mais

 

Deixe uma resposta