Shows de Lobão e Cauby Peixoto são cancelados no RS por ‘baixa procura’

Apresentação do cantor Lobão neste domingo na Praça do Mercado Municipal (Foto: Fabio Rodrigues/G1)Show de Lobão ocorreria na quinta-feira em Novo

Hamburgo (Foto: Fabio Rodrigues/G1)

Dois shows marcados para os próximos dias no Rio Grande do Sul foram cancelados pelo mesmo motivo, conforme informam as produtoras dos eventos: falta de procura por ingressos. O primeiro, de Lobão, seria realizado nesta quarta-feira (5) em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. O segundo, de Cauby Peixoto, ocorreria na sexta (7), em Porto Alegre.

Lobão também tem show agendado para Porto Alegre (veja aqui todas as informações), na quinta-feira, apresentação que está mantida. “Em Porto Alegre a bilheteria está indo muito bem”, afirmou o cantor em entrevista à Rádio Gaúcha sobre o cancelamento em Novo Hamburgo.

A produtora do show de Lobão diz que os fãs que adquiriram ingressos para o show cancelado podem assistir à apresentação em Porto Alegre. Para isso, devem levar o ingresso na bilheteria do Teatro do Bourbon Country uma hora antes do início da apresentação, para que possa ser ajustada a troca de sessão.

Os clientes que preferem o reemboldo do valor do ingresso deverão fazer a solicitação até 12 de agosto, no mesmo local da compra, levando documento de identidade do comprador e os bilhetes adquiridos. As compras efetuadas pelo site ou call center serão automaticamente canceladas, e será solicitado o estorno do valor de ingressos e taxa de conveniência. Para compras com cartões de débito, o atendente informará a data do reemboldo, e com cartões de crédito, o reembolso sairá na fatura seguinte. Para mais esclarecimentos, é possível enviar e-mail para sac@ingressorapido.com.br ou ligar para o número 4003-2051.

Já sobre o cancelamento do show de Cauby Peixoto, a Opinião Produtora diz que a devolução do dinheiro será feita nos mesmos pontos de venda em que as entradas foram adquiridas antecipadamente. Para compras efetuadas pela internet, é possível solicitar o reembolso pelo e-mail contato@minhaentrada.com.br.

saiba mais

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta