Lenny Kravitz ironiza ‘penisgate’ e mostra suposto SMS de Steven Tyler

Lenny Kravitz teve sua calça rasgada durante show na Suécia (Foto: Aftonbladet/Reprodução)Lenny Kravitz teve sua calça rasgada durante show na Suécia (Foto: Aftonbladet/Reprodução)
Lenny Kravitz faz piada sobre caso de calça rasgada em show (Foto: Reprodução / Twitter)Lenny Kravitz brinca com caso de calça rasgada em

show (Foto: Reprodução / Twitter)

Lenny Kravitz ironizou a repercussão das imagens de sua calça rasgada em um show na Suécia, e chamou o episódio de “penisgate” no Twitter. O termo é um trocadilho com Watergate, escândalo político que derrubou Richard Nixon da presidência dos EUA nos anos 70.

Ele também mostrou uma suposta mensagem de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith. “Cara… Sem cueca e com piercing… Me fode… Você nunca me mostrou essa merda”, diz a mensagem reproduzida no Twitter de Lenny Kravitz.

Lenny Kravitz teve sua calça rasgava e mostrou seu pênis durante um show em Estocolmo, na Suécia. O site do jornal “Aftonbladet”, um dos maiores da Escandinávia, público vídeos e fotos do momento. Clique aqui para ver a cobertura do show feita pelo jornal.

Deixe uma resposta