Jacaré assusta banhistas ao ser flagrado no mar em praia nos EUA

Um aligátor (jacaré americano) de mais de 2 metros foi capturado pelas autoridades em uma praia de Pawleys Island, no estado da Carolina do Sul (EUA). O réptil tinha sido flagrado por banhistas no domingo (2). Assista ao vídeo.

Jacaré de mais de 2 metros foi capturado em praia de Pawleys Island (Foto: Reprodução/Twitter/Pawleys Island PD )Jacaré de mais de 2 metros foi capturado em praia de Pawleys Island (Foto: Reprodução/Twitter/Pawleys Island PD )

O banhista Rainer Hengst registrou o momento em que o jacaré foi capturado pela polícia e especialistas em vida selvagem. “É raro ver jacarés no oceano. Eu moro aqui há 10 anos e essa é a primeira vez que vejo um no mar”, disse ele.

Réptil tinha sido flagrado por banhistas no domingo (2) (Foto: Reprodução/Facebook/Rainer Hengst)Réptil tinha sido flagrado por banhistas no domingo (2) (Foto: Reprodução/Facebook/Rainer Hengst)
Jacaré foi capturado pela polícia e especialistas em vida selvagem (Foto: Reprodução/Facebook/Rainer Hengst)Jacaré foi capturado pela polícia e especialistas em vida selvagem (Foto: Reprodução/Facebook/Rainer Hengst)

Segundo a Agência Oceânica e Atmosférica Nacional dos Estados Unidos (NOAA, na sigla em inglês), os aligátores são animais principalmente de água doce, mas podem tolerar água salgada por algumas horas ou mesmo dias.

saiba mais

 

Deixe uma resposta