Gwen Stefani quer divórcio por achar que Gavin Rossdale foi infiel, diz site

Gavin Rossdale e Gwen Stefani em foto de 17 de outubro de 2013 (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)Gavin Rossdale e Gwen Stefani em foto de 17 de outubro de 2013 (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

A cantora americana Gwen Stefani, da banda No Doubt, pediu divórcio do cantor britânico Gavin Rossdale por acreditar ter sido traída, informa nesta terça-feira (4) o TMZ. De acordo com o site, a separação, pedida formalmente nesta segunda-feira (3), vinha se encaminhando “há um bom tempo”. 

Eles estavam casados desde setembro de 2002 e têm três filhos: Kingston James Mcgregor, Zuma Nesta Rock e Apollo Bowie Flynn.

Fontes teriam dito ao TMZ que Gwen se queixava de que Gavin passava muito tempo longe de casa durante sua turnê com o Bush, banda da qual é cantor e guitarrista, realizada entre dezembro de 2014 e março de 2015.

Ela teria, inclusive, pedido ao marido que abandonasse as viagens e para ficar mais tempo com a família. Rossdale, por outro lado, acusou a esposa de ser hipócrita, segundo a fonte, porque Gwen também vive em turnês.

Por fim, o TMZ relata que o casal deve tentar a guarda compartilhada dos filhos, já que Rossdale é considerado “um bom pai”.

Deixe uma resposta