‘Deadpool’: Ryan Reynolds faz piada e fala palavrão em novo vídeo; assista

Ryan Reynolds é o personagem Deadpool (Foto: Divulgação/Fox)Ryan Reynolds é o personagem Deadpool (Foto: Divulgação/Fox)

O vídeo é um “trailer do trailer”, mas dá para ter uma ideia do humor desbocado, irônico e autopromocional do personagem. Nesta segunda-feira (3), a Fox divulgou um novo vídeo do filme “Deadpool”, em que o galã Ryan Reynolds interpreta o personagem dizendo um texto em que exalta a si próprio. No fim, avisa que o trailer completo sai mesmo é nesta terça-feira (4).

saiba mais

Clique aqui para assistir ao trailer do trailer de ‘Deadpool’.

Conhecido anti-herói dos quadrinhos, Deadpool aparece em um ambiente escuro e usa voz de narrador para brincar que Reynolds, se não é um astro premiado, ao menos participou cinco vezes do Oscar… Como espectador.

Também faz referência a um popular site de encontros amorosos (no caso de Deadpool, o tal encontro é com o destino).

“Em um mundo dividido pelo medo, um homem solitário deve se manter de pé contra as forças da escuridão”, começa o texto. “Do estúdio que inexplicavelmente ‘costurou’ a porra da boca dele [o personagem] pela primeira vez, o participante do Oscar cinco vezes como espectador Ryan Reynolds interpreta um homem que tem um encontro marcado com o destino via eHarmony…”

E termina: “Senhoras e senhores, eu lhes apresento… Eu mesmo! Deadpool. Então, preparem-se para arrebentar os esfíncteres de todos vocês, porque meu trailer está chegando… Amanhã [terça-feira]”.

Destaque da Comic-Con

Recentemente, “Deadpool” teve excelente recepção na San Diego Comic-Con 2015, um dos principais eventos de cultura pop do mundo. O longa despertou reação muito favorável do público (saiba mais no vídeo abaixo).

O trailer que apresentou o anti-herói foi tão bem recebido, que a Fox resolveu passá-la duas vezes. Um sinal de esperança para a segunda tentativa de Ryan Reynolds como um personagem de HQ no cinema após a malfadada incursão como o “Lanterna Verde” (2011).

Além de Reynolds, “Deadpool” é estrelado pela brasileira Morena Baccarin (“Homeland”), que faz seu par no filme.

Ryan Reynolds é o personagem Deadpool em cena com a brasileira Morena Baccarin (Foto: Divulgação/Fox)Ryan Reynolds é o personagem Deadpool em cena com a brasileira Morena Baccarin (Foto: Divulgação/Fox)

 

Deixe uma resposta