Baixista do Slipknot teve quadro severo de desidratação, diz banda

A banda Slipknot (Foto: Divulgação)A banda Slipknot (Foto: Divulgação)

O baixista do Slipknot, Alessandro “V-Man” Venturella, teve um “quadro severo de desidratação” no show da banda neste domingo (2), em Hartford, Connecticut (EUA), e por isso precisou deixar o palco. A informação foi publicada na página oficial do grupo no Facebook.

Segundo a mensagem, Venturella já deixou o hospital e está bem encaminhado em sua recuperação. A banda conta ainda que, se tudo correr bem, o baixista estará de volta aos palcos no show do Slipknot nesta terça-feira (4), em Mansfield, Massachussetts (EUA).

De acordo com a revista “Kerrang!”, a banda saiu do palco do Xfinity Theater apenas cinco músicas após o início do set. Depois de 20 minutos de intervalo, o vocalista do Slipknot, Corey Taylor, falou ao público.

“Eu sinto muito por dizer que nosso baixista, Alex – algo aconteceu. Eu não tenho certeza do quê. Ele está indo para o hospital neste momento”, afirmou Taylor. “Quero que vocês façam muito barulho para ele – enviem a ele um pouco da porra do amor de vocês.”

Corey, então, justificou por que o Slipknot decidiu continuar em cena: “É o que nós queremos, é o que Alex iria querer”. Fãs gravaram o momento da interrupção do show do Slipknot (clique aqui para assistir).

O Slipknot é uma das atrações do Rock in Rio 2015. A banda é a atração principal do Palco Mundo no dia 25 de setembro.

Leia o comunicado da banda na íntegra:

“Após uma emergência médica durante o show de domingo (2), estamos aliviados em dizer a todos que nosso baixista, Alex ‘V-Man’ Venturella, está bem em sua recuperação. Alex desmaiou no meio da apresentação após se sentir mal e, como medida de precaução, foi levado a um hospital, onde foi descoberto que ele sofria de um quadro severo de desidratação. Após se recuperar durante a noite, ele já foi liberado do hospital e está a caminho da família Slipknot. Se tudo correr bem, Alex estará de volta ao palco conosco na terça-feira (4) em Mansfield, Massachussetts. Gostaríamos de agradecer a todos que nos enviaram mensagens e desejos de boa recuperação para Alex, e estamos ansiosos para voltar a todo vapor para o resto da turnê”.

Deixe uma resposta