Artista leva tombo hilário durante show tenso com crocodilos

Um artista arrancou risos da plateia depois que escorregou e levou um tombo hilário durante um show com crocodilos em um parque na Tailândia.

Além da queda, o homem acabou levando uma bronca de um colega, que estava com o braço na boca de um crocodilo quando a queda aconteceu. Por sorte, o réptil não se assustou.

A cena foi compartilhada no site Imgur e alcançou mais de 3,9 milhões de visualizações em apenas 15 horas. Assista ao vídeo.

Artista levou tombo hilário durante show tenso com crocodilos (Foto: Reprodução/Imgur/ThisIsVegas1337 )Artista levou tombo hilário durante show tenso com crocodilos (Foto: Reprodução/Imgur/ThisIsVegas1337 )
Vídeo alcançou mais de 3,9 milhões de visualizações (Foto: Reprodução/Imgur/ThisIsVegas1337)Vídeo alcançou mais de 3,9 milhões de visualizações (Foto: Reprodução/Imgur/ThisIsVegas1337)
Além da queda, homem acabou levando bronca de colega (Foto: Reprodução/Imgur/ThisIsVegas1337)Além da queda, homem acabou levando bronca de colega (Foto: Reprodução/Imgur/ThisIsVegas1337)
saiba mais

 

Deixe uma resposta