U2 recebe Bruce Springsteen e casal Clinton no palco de show em NY

Bruce Springsteen particpa do show do U2 em Nova York (Foto: Reprodução/YouTube/atu2)Bruce Springsteen particpa do show do U2 em

Nova York (Foto: Reprodução/YouTube/atu2)

O casal Bill e Hillary Clinton e o cantor Bruce Springsteen foram protagonistas ontem do show de encerramento da turnê americana do U2 no Madison Square Garden, em Nova York.

Fãs registraram a participação de Springsteen (clique aqui para assistir).

Perante o enorme público da apresentação, o vocalista Bono agradeceu ao ex-presidente dos Estados Unidos sua contribuição à paz na Irlanda do Norte e destacou os esforços dele e de sua mulher, pré-candidata democrata à presidência do país, no combate à Aids, conforme repercutiu neste sábado (dia 1º) a imprensa local.

Já Bruce Springsteen subiu no palco para interpretar um dos sucessos do U2 “I still gaven’t found what I’m looking For” e uma versão do clássico de Ben E. King “Stand by me”.

Em sua temporada no Madison Square Garden, a banda irlandesa fez ao todo oito shows. Eles fizeram parte da da “iNNOCENCE + eXPERIENCE Tour”. Na semana passada, a convidada foi Lady Gaga, que usando uma espécie de biquini cantou “Ordinary love”.

Agora, após uma pausa em agosto, o U2 parte para a etapa europeia da turnê, passando por Itália, Holanda, Suécia, Alemanha, Espanha, Bélgica, Inglaterra, Escócia e França.

Deixe uma resposta