Ronda Rousey deve estrelar filme baseado em sua autobiografia

Ronda Rowsey (à dir.) luta contra a brasileira Bethe Correia no Rio de Janeiro pelo cinturão do UFC (Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto via AP)Ronda Rousey (à dir.) luta contra a brasileira Bethe Correia no Rio de Janeiro pelo cinturão do UFC (Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto via AP)
Lutadora do UFC Ronda Rousey é uma das estrelas de 'Os mercenários 3' (Foto: Divulgação)Rousey em ‘Os mercenários 3’ (Foto: Divulgação)

Recém-saída de sua vitória por nocaute no último sábado (1º), a lutadora do Ultimate Fighting Championship (UFC) Ronda Rousey parte para as telonas.

Os estúdios Paramount divulgaram nesta segunda-feira (3) que adquiriram os direitos da autobiografia da lutadora, “My fight/your fight”, com planos de colocar Rousey para se interpretar na adaptação.

A lutadora de MMA de 28 anos tem sido reconhecida como o principal nome feminino do esporte. Ela já atraiu interesse de Hollywood, e chegou a aparecer nos filmes “Velozes e Furiosos 7” (2015), “Entourage: Fama e Amizade” (2015) e “Os mercenários 3” (2014).

Em uma luta pelo cinturão dos pesos galo femininos neste sábado no Rio de Janeiro, ela venceu por nocaute aos 34 segundos do primeiro round contra a brasileira Bethe Correia.

O filme começará a ser desenvolvido com Mark Bomback como roteirista. Ele tem em seu currículo projetos como “Planeta dos Macacos: O Confronto” (2014) e “Wolverine: Imortal” (2013).

O site da revista “Variety” foi a primeira a divulgar os planos do filme.

Deixe uma resposta