Motorista escapa de multa na Suécia por causa de banana

Um motorista escapou de uma multa por excesso de velocidade na região de Västmanland, na Suécia, graças a uma foto que mostra o condutor do veículo comendo uma banana no momento da infração, segundo a imprensa local.

Motorista escapou de multa por excesso de velocidade por causa de banana (Foto: Reprodução)Motorista escapou de multa por excesso de velocidade por causa de banana (Foto: Reprodução)

O incidente ocorreu em setembro do ano passado. Um tribunal de Västmanland absolveu o motorista depois que argumentou que não podia ser ele na foto, já que ele estava fazendo uma dieta com poucos carboidratos e não podia comer bananas.

Ele escapou de uma multa de 1.500 coroas suecas (R$ 595). Na foto da infração, é visível que o motorista estava comendo uma banana. “Não como bananas há mais de dois anos, porque eu faço dieta low carb”, escreveu homem na apelação.

O homem também informou ao tribunal que seu carro estava à venda na época em que a infração foi cometida (condutor estava a 68 km/h em via com limite de 60 km/h) e que entre seis e dez pessoas tinham dirigido o veículo.

saiba mais

 

Deixe uma resposta