Veja labrador preso em caiaque em lagoa e mais animais ‘encrencados’

‘Passeio solitário’

Uma cadela da raça labrador foi resgatada depois que pulou em um caiaque e foi parar no meio de um lago na Escócia. O incidente ocorreu quando a cadela Rosy brincava nas margens do lago Broom com seus donos, Michael e Sean Osborne (Leia mais).

Cadela da raça labrador entrou em caiaque e foi parar no meio de lago (Foto: Reprodução/ Instagram/Will Copestake)Cadela da raça labrador entrou em caiaque e foi parar no meio de lago (Foto: Reprodução/ Instagram/Will Copestake)

Bote desgovernado

Em maio, um cão foi resgatado após ficar sozinho em um bote desgovernado na costa de Townsville, no estado de Queensland, na Austrália. O dono do bote supostamente caiu no mar, mas foi rapidamente resgatado por outra embarcação (Leia mais).

Cão foi resgatado após ficar sozinho em bote desgovernado na Austrália (Foto: Reprodução/YouTube/Ck Kern)Cão foi resgatado após ficar sozinho em bote desgovernado na Austrália (Foto: Reprodução/YouTube/Ck Kern)

Papai noel?

Em abril, os bombeiros levaram mais de duas horas para resgatar um pato que havia ficado entalado na chaminé de uma casa em Slidell, no estado da Luisiana (EUA). Os bombeiros tiveram que quebrar parte da lareira para retirar com segurança a ave (Leia mais).

Pato ficou entalado na chaminé de casa em Slidell (Foto: Reprodução/Facebook/St. Tammany Fire Protection District)Pato ficou entalado na chaminé de casa em Slidell (Foto: Reprodução/Facebook/St. Tammany Fire Protection District)

Curioso

Em 2014, um guaxinim foi resgatado em Soquel, no estado da Califórnia (EUA), após ficar com a cabeça entalada em um buraco de uma tampa de bueiro. O resgate foi realizado pelo serviço de emergência do abrigo de animais de Santa Cruz (Leia mais).

Guaxinim foi encontrado com cabeça entalada em buraco de tampa de bueiro (Foto: Wildlife Emergency Services)Guaxinim foi encontrado com cabeça entalada em buraco de tampa de bueiro (Foto: Wildlife Emergency Services)

Banho

Em maio, um veado precisou ser resgatado pelos bombeiros após cair em uma piscina de uma casa nos arredores de Pistoia, na região da Toscana, na Itália. Os bombeiros levaram cerca de 30 minutos para retirar o animal da piscina (Leia mais).

Veado precisou ser resgatado pelos bombeiros após cair em piscina na Itália (Foto: Reprodução/YouTube/TVL)Veado precisou ser resgatado pelos bombeiros após cair em piscina na Itália (Foto: Reprodução/YouTube/TVL)

‘Bebedeira’

Em 2011, um alce ficou entalado em uma árvore na cidade de Gotemburgo, na Suécia. Segundo o jornal “Göteborgs Posten”, o animal ficou preso entre os galhos da árvore após aparentemente ficar bêbado ao comer maçãs fermentadas (Leia mais).

Alce 'bêbado' precisou ser resgatado após ficar preso em árvore. (Foto: Per Johansson/AP)Alce ‘bêbado’ precisou ser resgatado após ficar preso em árvore. (Foto: Per Johansson/AP)
saiba mais

 

Deixe uma resposta