Tia de Bobbi Kristina é expulsa de funeral após confusão, diz site

Leolah Brown, tia de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, é expulsa do funeral da jovem após confusão na igreja. (Foto: Paras Griffin/France Presse)Leolah Brown, tia de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, é expulsa do funeral da jovem após confusão na igreja. (Foto: Paras Griffin/France Presse)

Após uma confusão durante o funeral de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, a tia da jovem que morreu aos 22 anos no última domingo (26) foi retirada da igreja em que ocorria a cerimonia neste sábado, 1º, segundo o site “TMZ”.

saiba mais

Leolah Brown começou a gritar quando Pat Houston, irmã da cantora morta em 2012, se preparava para falar sobre a jovem. “Pat, você sabe que você é a pessoa errada para isso”, disse Leolah.

Seguranças apartaram a confusão e conduziram a mulher para fora da Igreja Metodista James United, em Alpharetta, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. O ator e diretor Tyler Perry, amigo de Whitney, também agiu para amenizar a situação.

Bobbi era filha de Whitney e do cantor Bobby Brown. Segundo o “TMZ”, o motivo da confusão envolvendo Leolah é uma briga entre as famílias Brown, do pai de Bobbi, e Houston, que organizou a cerimônia de despedida.

Tudo porque o convite para o funeral pedia dinheiro em vez de flores para caridade a quem comparecesse à cerimônia. O destinatário das doações seria a fundação de Pat Houston.

Bobbi Kristina morreu seis meses depois de sofrer um dano irreversível no cérebro em decorrência de um incidente ainda mal explicado em sua casa, localizada na cidade de Roswell.

Ela foi encontrada em janeiro deste ano de bruços e inconsciente em uma banheira pelo namorado e um amigo, em circunstâncias muito parecidas com a morte da mãe, que se afogou na banheira de um hotel em Beverly Hills em 2012.

Bobbi Kristina Brown aparece ao lado de sua mãe, Whitney Houston, em foto de 12 de fevereiro de 2011 (Foto: AP Photo/Dan Steinberg, File)Bobbi Kristina Brown aparece ao lado de sua mãe, Whitney Houston, em foto de 12 de fevereiro de 2011 (Foto: AP Photo/Dan Steinberg, File)

Deixe uma resposta