Scalene lança novo CD nesta sexta em show na Ascade, em Brasília

Finalista no programa Superstar, da TV Globo, a banda Scalene, de Brasília, volta à capital nesta sexta-feira (31) para lançar o segundo CD da carreira, “Éter”. Os músicos se apresentam no palco da Ascade, no Setor de Clubes Sul. Outra atração será a banda paulista Supercombo, que também foi destaque no programa televisivo.

“A gente está muito feliz de estar em casa para poder retribuir todo o apoio que a gente recebeu aqui, que foi muito importante. E agora é transformar este momento no show, que vai ser um momento comemorativo e de agradecimento”, afirma o vocalista e guitarrista Gustavo Bertoni.

O repertório terá apenas músicas autorais do novo álbum e de “Real/Surreal”, de 2013. Entre as músicas presentes do show estão “Surreal”, “Sublimação”, “Legado”, “Danse Macabre” e “Amanheceu”.

Scalene (Foto: Divulgação)Philipe Nogueira, Lucas Furtado, Gustavo Bertoni e Tomas Bertoni, da banda Scalene (Foto: Divulgação)

“O mais interessantes vai ser juntar o público que estava com a gente com o público novo, e ver todo mundo junto cantando as músicas. A gente vai dar o nosso melhor, e vai ser bom demais.”

Supercombo (Foto: Divulgação/Presspass)Integrantes da banda Supercombo

(Foto: /Presspass/Divulgação)

De Brasília, a banda parte para shows em diversos estados do país. Até outubro estão confirmadas apresentações Em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Amazonas, Bahia e Sergipe.

Criada em 2009, a Scalene é formado por Gustavo Bertoni, Tomas Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe “Makako” Nogueira (bateria e vocal). Como influência musical, eles citam bandas como Radiohead, Queens of Stone Age, Thrice e O’Brother.

O Supercombo sobe ao palco depois de agradar os três jurados do Superstar com a música “Piloto automático”. A banda é formada pelo vocalista e guitarrista Léo Ramos, o guitarrista e vocalista Pedro Ramos, a baixista Carol Navarro, o tecladista Paulo Vaz, responsável também pelos efeitos, e pelo baterista Raul de Paula.

Tomas Bertoni, Gustavo Bertoni e Philipe Nogueira, da banda Scalene, durante entrevista na TV Globo de Brasília (Foto: Lucas Nanini/G1)Tomas Bertoni, Gustavo Bertoni e Philipe Nogueira, da banda Scalene, durante entrevista na TV Globo de Brasília (Foto: Lucas Nanini/G1)

O evento tem ainda um show cover do Arctic Monkeys e apresentação dos DJs Weird Rockes e a dupla Spot (Moranga) & Will de Brito (Mr. Jack).

Scalene e Supercombo

Local: Ascade

Endereço: Setor de Clubes Sul, tercho 2, conjunto 10

Horário: 22h

Classificação indicativa: 16 anos

Deixe uma resposta