Foo Fighters elogiam vídeo de mil fãs que pediam show: ‘Nos vemos logo’

Mil fãs de Foo Fighters tocam 'Learn to fly' na Itália para pedir show da banda (Foto: Reprodução / YouTube)Mil fãs de Foo Fighters tocam ‘Learn to fly’ na Itália

para pedir show da banda (Foto: Reprodução / You

Tube)

Após mil fãs italianos publicarem um vídeo tocando “Learn to fly” para pedir um show da banda na cidade de Cesena, os Foo Fighters elogiaram a ação e prometeram um encontro “em breve”.

“Que bonito, Cesena”, diz mensagem no perfil da banda, divulgada na noite de quinta-feira (30). “Nos vemos logo, Cesena”, também comentou David Grohl. No entanto, ainda não foi confirmada uma data oficial da banda na cidade.

A ‘megabanda’

Mil fãs de Foo Fighters se reuniram na cidade de Cesena, na Itália, para tocarem juntos a música “Learn to fly”. A “banda cover gigante” publicou um vídeo da ação no YouTube nesta quinta-feira (30). Clique aqui para assistir.

A performance de bateristas, guitarristas, baixistas e cantores, comandados por um “maestro”, foi uma maneira inusitada que os fãs encontraram para pedirem um show do Foo Fighters em sua cidade. Em um dia, o vídeo já tem mais de 4,5 milhões de vezes.

Mil fãs de Foo Fighters tocam 'Learn to fly' na Itália para pedir show da banda (Foto: Divulgação / Youtube)Mil fãs de Foo Fighters tocam ‘Learn to fly’ na Itália para pedir show da banda (Foto: Divulgação / Youtube)

Deixe uma resposta