Sean Malone, ator de ‘O vencedor’, morre aos 54 anos

O ator americano Sean Malone, que trabalhou em filmes como “Medo da verdade” (2007) e “O vencedor” (2010) morreu nesta quarta-feira (29) aos 54 anos, informa o Corpo de Bombeiros de Boston.

Em uma série de mensagens no Twitter, o Boston Fire Department escreveu que, nove dias antes, o ator havia sido resgatado após se afogar em uma praia na região sul da cidade.

De acordo com o jornal “Boston Globe”, um bombeiros que estava de folga se exercitando na praia notou que Malone estava nadando muito longe da praia. Ele foi restado, quando já estava boiando e inconsciente, com a ajuda de e outros três jovens que usaram uma lancha. Malone ficou internado em estado grave desde então.

“Sean Malone sucumbiu nesta noite, [estava] cercado por seu filho, Sean, pelos pais e irmãos no Boston Medical Center”, diz um dos posts do Boston Fire Department.

O site IMDb lista o nome de Sean Malone em seis filmes, incluindo curta-metragem. Além de “O vencedor” e “Medo da verdade”, ele atuou em “The forger”, que estreou em abril nos Estados Unidos e tem John Travolta como protagonista.

Deixe uma resposta