Artistas de circo fazem show para 80 crianças em entidade do DF

Palhaços do Cirque Amar, que fazem show para crianças de entidade assistencial do DF (Foto: Carlos Teixeira/Divulgação)Palhaços do Cirque Amar, que fazem show para crianças de entidade assistencial do DF (Foto: Carlos Teixeira/Divulgação)

 

Artistas do Cirque Amar, que está em Brasília até o fim de agosto, fazem uma apresentação especial para 80 crianças da Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias (Abrace) nesta quinta-feira (30), na sede da entidade no Guará II.

saiba mais

Ao todo, 15 integrantes do “Fabuloso Circo Francês” se revezam em um “minipicadeiro”, com números de mágica, dança, teatro, equilibrismo, show de palhaços e outros tradicionais números circenses. As crianças também vão ganhar pipica e algodão doce.

O Cirque Amar reúne artistas de diversos países, como Brasil, Japão, Rússia, Dinamarca, Espanha, México, França e Alemanha. “Nossos artistas estão de coração aberto e nosso objetivo é levar mais alegria e sorrisos para as crianças”, diz o administrador do espetáculo, Bryan Gil. “Se as crianças não podem ir até o circo, o circo vai até elas.”

Deixe uma resposta